Mensagem PCV


                  Saudações RaussTuneanas,
Os valores da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança voam alto no que concerne à criação de aptidões e capacidades em cada individuo que integra esta família.
RaussTuna é expressão para “Vai Tuna”, e a nossa máxima é “União, Trabalho e Justiça”, pilares que suportam esta casa e unificam a sua maturidade que se reflete em autonomia, divertimento, dinâmica, incansabilidade e verdade.
Pertencer à Tuna Mista de Bragança é pertencer a uma casa, e a uma família que é fogo de emoção dentro de cada um que dela faz parte, é poder voltar sempre a uma casa que tem sempre as portas abertas para tocar, cantar e brilhar com o verdadeiro espírito Tunae que compõe esta nobre aventura de amigos para a vida!
A tradição vem em primeiro nesta casa que atinge os 7 anos de existência a 29 de Outubro, anos que refletem a já considerável continuidade e manutenção numa cidade com um enorme espírito académico.
Se procura/s um desafio para a vida, um núcleo de amigos fortalecido de boémia e capacidade de ser uma escola para a tua/sua vida junta-te/junte-se à RaussTuna, vem/venha ver os nossos ensaios 2ª e 4ª feiras, pelas 21 horas, no Centro Académico do IPB, vem/venha ganhar um nome de praxe que se identifica com as tuas/suas vivências te/o integram nesta família, vem/venha pertencer à casa que leva as bandeiras de Bragança e do Instituto Politécnico de Bragança de norte a sul do país, ilhas e estrangeiro!
Obrigado pela visita virtual prestada, aguardamos com fulgor a tua/sua visita presencial na sala da RaussTuna, porque cá estaremos, sempre, para te/o receber!

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente do Conselho de Veteranos da RaussTuna


João Miguel Mesquita Escobar “Pablo”

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.