Mensagem Coordenador Musical



                     Antes de mais nada, bem-vindos à RaussTuna - Tuna Mista de Bragança. Esta casa está pronta para acolher toda a comunidade do Instituto Politécnico de Bragança e eu serei a vossa coordenadora no que diz respeito à parte Musical da mesma.
Ao longo dos anos esta Associação tem vindo a superar vários desafios a todos os níveis, sendo que a nível musical a lista que se segue detém todos os projetos já lançados.
E são:
       2011, o Single Hino do Caloiro do IPB (versão não comercial);
       2012, o Single Hino do Caloiro do IPB (versão comercial) com participação especial da In´Vinus Tuna – Tuna Masculina de Mirandela;
       2012, destacam-se três projetos, nomeadamente, o álbum Tunamente Mistos (versão comercial), com a participação especial da In´Vinus Tuna – Tuna Masculina de
Mirandela e da Associação de Africanos do IPB;
       2013, o Videoclip do Hino do Caloiro do IPB (versão não comercial);
       2013 Single Hino do Bar Lagoa Azul e o Hino da Tuna (ambos não comerciais);
       2014, o Hino do Rauss&Tunas – Festival Solidário de Tunas Mistas em Bragança (versão não comercial);
       2016, o álbum Tuna + Tuna – Um Festival de Duetos, um projecto constituído por 18 originais, 19 duetos com os nomes mais soantes da música portuguesa e grupos e instituições Brigantinos.

No entanto a Tuna não pára e já temos em mãos outro projeto. Somos uma Tuna inovadora, trabalhadora e unida, fazendo assim juz ao nosso lema “Unio, Labor et Justitia”, “União, Trabalho e Justiça”, e é com orgulho que sou Tunante desta grande Tuna.
E tu? Queres juntar-te a nós e viver o espírito académico ao máximo? Queres fazer parte de uma Tuna inovadora, capaz e com grandes objetivos? Queres fazer parte desta grande família?
Então junta-te a nós! Os ensaios são segundas e quartas às 21 horas no Centro Académico do IPB.

Esperamos por ti....

Saudações RaussTuneanas,


Jessica Catarina de Almeida Brites (Tunante Rodinhas), Coordenadora Musical 


0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.