Mensagem do Magíster


Saudações Rausstuneanas a toda a comunidade Brigantina, Tunae e do Instituto Politécnico de Bragança.
           Como Magíster/Presidente do Conselho Administrativo da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança, primeiramente quero apresentar o meu profundo agradecimento à cidade que nos acolhe, bem como ao nosso Instituto, aquele que pelo terceiro ano consecutivo é considerado o melhor Politécnico de Portugal, e que tal como nós, tem vindo a crescer ano após ano. Que seja um ano repleto de sucesso, trabalho e evolução.
Seguidamente, desejo o maior sucesso, pessoal e académico, para todos os alunos que ingressaram pela primeira vez no Ensino Superior. Levem desta cidade boas histórias e memórias!

Para a nossa Tuna será também um ano de mudanças e evoluções, pois estamos em fase de conclusão do nosso novo álbum (CD+DVD), denominado “Tuna+Tuna - Um festival de duetos”, projeto para o qual temos vindo a trabalhar há mais de dois anos e no qual colaboramos com alguns dos nomes mais sonantes da música Portuguesa.
Para ti que és caloiro: Queres fazer história connosco? Queres viver aquele que é o verdadeiro espírito académico? Queres fazer parte de uma família de boémia, música e diversão? Então é fácil, junta-te a nós! Para isso basta apareceres todas as segundas e quartas-feiras no Centro Académico do IPB (junto às escadas laterais da ESTIG) e nós cá estaremos para te receber da melhor forma.

E não te esqueças: “ Grita comigo com toda a pujança, já sou caloiro em Bragança!”

O Magíster/Presidente do Conselho Administrativo

Miguel Pereira
            

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.